Caso de agressão ao taxista vai parar na Delegacia

 

Imagens chocaram pessoas em todo Brasil - Foto: Divulgação

O caso de agressão ao taxista Augusto Biabock (relembre o caso) continua repercutindo região à fora, além disso, o cerco contra os agressores vem se fechando cada vez mais. Tanto que o caso agora tramita na Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul. Nesta quinta-feira, o jornal A Gazeta trouxe a informação que os agressores, assim como testemunhas, começaram a ser ouvidas na delegacia.

O delegado responsável pelo caso, Rubens Almeida Passos de Freitas, informou ao jornal que o taxista fez exame de corpo de delito e que já foi instaurado Termo Circunstanciado aos agressores pelo crime de lesão corporal. O advogado de defesa do taxista, Maurício Willemann, também esteve reunido ontem com o Secretário Executivo do Conselho Municipal do Idoso, Oseias de Freitas. Ambos cobram das autoridades judiciais atenção ao caso e punição aos agressores.

Taxista Augusto Biabock, de 67 anos foi covardemente agredido por um segurança e um proprietário de uma loja de conveniência de São Bento do Sul 


Hoje pela manhã o taxista concedeu entrevista para jornalistas da Rede Record de Santa Catarina. O caso segue ganhando repercussão nacional. As cenas fortes de agressão ao taxista já estão rodando o Brasil. As imagens da agressão covarde seguem indignando internautas em todo país. 



Comentários