Piên em Notícias

Tragédia na PR-082: colisão entre caminhão e ambulância deixa duas mulheres mortas e criança em estado gravíssimo

 
Ambulância da prefeitura de Quinta de Sol ficou totalmente destruída após impacto com caminhão.
Foto: João Silvestrin


Nem mesmo ambulâncias, veículos que simbolizam o socorro e a esperança em momentos de emergência, estão livres das tragédias que vêm ceifando vidas nas rodovias paranaenses. Na tarde desta segunda-feira (29), um acidente gravíssimo na PR-082, em Quinta do Sol, centro-oeste do Paraná, resultou na morte de duas mulheres e deixou uma criança de apenas quatro anos em estado crítico.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu no quilômetro 406, quando um caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio a ambulância do município de Quinta do Sol. O veículo transportava um menino que seria encaminhado a Engenheiro Beltrão para internação devido a um quadro de pneumonia.

As vítimas fatais foram identificadas como Adriana da Costa Lemes, 35 anos, técnica de enfermagem, e Ana Cláudia da Silva, 43 anos, tia da criança. Ambas morreram no local. O motorista da ambulância, de 61 anos, sofreu escoriações nas pernas, recebeu atendimento em um hospital de Campo Mourão e já recebeu alta.

O menino de 4 anos foi socorrido pelo helicóptero do Samu e encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá. Apesar de todos os esforços médicos, não resistiu.

O condutor do caminhão saiu ileso. O teste do bafômetro apontou resultado negativo para ingestão de álcool. As causas do acidente estão sendo investigadas, e os corpos foram encaminhados para a Polícia Científica de Campo Mourão.

A tragédia abalou profundamente a cidade de Quinta do Sol, que decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas. Nossos sentimentos a todos os familiares das vítimas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Piên em Notícias

Formulário de contato