![]() |
Confronto ocorreu na tarde desta terça-feira no bairro Tabuão, em Agudos do Sul FOTO: TV Portal Fazenda |
A Região Metropolitana de Curitiba registrou nesta semana mais um caso de feminicídio, desta vez em Mandirituba. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7). A vítima, uma mulher de apenas 24 anos, identificada como Joice Mara Kuchnir, foi encontrada morta dentro da própria casa pelo pai, no bairro Colônia Lima, com diversas lesões no corpo e rosto.
Em um ato de desespero para salvar a filha, o pai levou a garota para uma Unidade de Pronto Atendimento (PA), porém, ao dar entrada na unidade os profissionais da saúde constataram que a menina, já estava morta. O caso chocou a população da região e repercutiu em todo Paraná.
![]() |
Joice foi morta a sangue frio pelo ex-marido, com quem conviveu por mais de 10 anos |
Na tarde desta quarta-feira, o principal suspeito do assassinato de Joice, o próprio ex-marido da mulher, identificado como Matheus Vinícius Lisboa, foi localizado por equipes da Polícia Militar e RONE no bairro Tabuão, em Agudos do Sul. Após acompanhamento tático, Matheus ameaçou os policiais com uma arma e acabou sendo neutralizado pelos policiais.
A violência empregada no assassinato de Joice chamou atenção neste caso de feminicídio. Isso porque Matheus invadiu a casa da ex-mulher, durante a madrugada, enquanto a moça dormia e em seguida assassinou Joice a base de pauladas e facadas.