Piên em Notícias

Mulher tem 70% do corpo queimado ao tentar salvar familiares durante incêndio em apartamento no Paraná

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Cascavel
FOTO: Divulgação


 

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta quarta-feira (15), um apartamento localizado no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e chamou atenção nas redes sociais pela cena dramática do resgate.

De acordo com informações apuradas pela RPC, uma das moradoras conseguiu escapar das chamas pela janela e se pendurou em um suporte de ar-condicionado para tentar salvar a mãe e uma criança que estavam presas no interior do imóvel. Imagens registradas por moradores mostram o momento em que a mulher, já na parte externa do prédio, busca auxílio para retirar as vítimas.

Após o resgate, ela foi retirada pelos bombeiros pela própria janela do apartamento em chamas. Segundo o hospital que a atendeu, a mulher sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo e permanece internada em estado grave.

As outras duas vítimas também ficaram feridas, com queimaduras em diferentes partes do corpo, sendo encaminhadas a hospitais da cidade. Durante o combate ao incêndio, dois bombeiros também se feriram — um deles teve queimaduras em aproximadamente 20% do corpo e precisou de atendimento médico.

Ainda conforme informações oficiais, a mãe da criança, também moradora do apartamento, não estava no local no momento do incêndio.

O edifício, situado no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country, foi totalmente evacuado. As chamas foram controladas e o apartamento isolado para perícia técnica. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Piên em Notícias

Formulário de contato