Jair Batista confirma que é pré-candidato a prefeito de Agudos do Sul

Jair assinou ficha de filiação ao Podemos


 

Nos bastidores da política de Agudos do Sul, a pré-candidatura de Jair Batista para prefeito já era dada como certa e hoje foi confirmada que ele vai ser pré-candidato pelo PODEMOS.  Jair Batista assinou hoje a ficha de filiado ao PODEMOS, em reunião em que participou o Deputado Estadual Denian Couto e o presidente do PODEMOS de Agudos do Sul, Eugenio Cezanovski.

Segundo o Deputado Estadual, Denian Couto, do PODEMOS-PR, Jair Batista é uma opção de renovação da política em Agudos do Sul e colocará seu nome à disposição do partido, em Agudos do Sul, na próxima convenção partidária do município. “O Jair Batista é um agricultor e a agricultura é o motor econômico de Agudos do Sul. Ele tem experiência na iniciativa privada, é empresário, nasceu, cresceu e vive em Agudos do Sul. Com o histórico dele em gestão, estou certo de que é uma excelente aquisição para o PODEMOS. Estamos muito felizes com a vinda do Jair Batista, e ele terá todo o nosso apoio. Já é nosso pré-candidato”, destacou o Deputado.

Eugenio Cezanovski, também conhecido como Nego, presidente do PODEMOS de Agudos do Sul, considera que a chegada do Jair Batista ao PODEMOS será muito importante para o PODEMOS apresentar sua forma inovadora de agir na política de Agudos do Sul. “Nós acreditamos que depois de mais de quatro décadas é o momento de uma renovação política na qual será priorizado temas que tenham impactos positivos para os moradores, como: investimentos na agricultura, implantação do polo empresarial, recuperação das estradas e reestruturação da Saúde Pública Municipal. O modelo de gestão familiar na prefeitura, não se demonstrou eficiente”, concluiu Cezanovski

Jair Batista destacou que a decisão de ir para o PODEMOS deve-se, principalmente, pelo fato de que o partido representa sua convicção de que é necessária a renovação e inovação na política de Agudos do Sul. “O PODEMOS permite que tenhamos um plano de governo sem acordos com a velha política de Agudos do Sul, que tem como base famílias indo trabalhar na prefeitura. Eu ainda sou pré-candidato, vou colocar meu nome para referendo da convenção partidária, mas no que depender de mim, nunca mais teremos parentes de prefeito trabalhando na prefeitura. Agudos do Sul tem bons profissionais concursados, que só precisam de liderança, treinamento, direcionamento e condições adequadas para trabalharem bem, com planejamento e harmonia, é imoral e ilegal contratar parentes”, asseverou Jair Batista.

Comentários